terça-feira, 18 de junho de 2013

Engostosar

                               
     É claro que eu gostaria de ser gostosa... É pura hipocrisia a mulher que diz que não se importa com isso. Para deixar bem claro, eu não quero ser gostosa, quero ser inteligente, perspicaz, ter personalidade, bom caráter, ser engraçada e também ser gostosa... É pedir muito???
   Mais esclarecimentos, sou uma gorda muito feliz, não me importo em comprar roupas na parte plus size da loja, me importo é em pagar uma fortuna em uma blusinha mequetrefe que no tamanho normal é a metade do preço, me importo em ter dor nas articulações e na coluna devido ao peso, me importo em ter os ombros marcados e machucados pela alça do soutien, mas não me importo em ser gorda, resolvi isso na minha cabeça, mas seria mentira se eu dissesse que não queria caber em uma calça 44, meu tamanho nunca me impediu de fazer nada, mas o preconceito alheio já me impediu de muita coisa...
    Já perdi oportunidades de emprego por ser gorda e não pensem que ia ficar expondo minha figura na medina da empresa, não meus caros, não ia!!! Eu ficaria dentro de uma sala cuidando da qualidade do atendimento de uma empresa, e olha que eles precisavam de alguém sensato.
    Ser gorda não me impediu de ter um relacionamento de sucesso, isso mesmo, morram de inveja , eu tenho um relacionamento de sucesso e meu marido nunca reclamou da gordura, exceto pelo dia que nós quebramos o estrado da cama pela terceira vez!!

    Confesso que não me empenho muito em “engostosar”, tomo remédios que me impedem de emagrecer e não consigo largar o vício da Coca Cola, mas vou tentar, JURO... não para “engostosar” para o grande público, mas para ficar mais saudável e conseguir subir a rua de uma vez só!!!!

Um comentário: